ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO
UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
Palavras-chave:
GESTÃO EDUCACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATIONResumo
Este artigo tem por finalidade a verificação da satisfação de ex-alunos do MBA de gestão de pessoas de uma Instituição da cidade de Juiz de Fora, frente ao mercado que atuam, com relação as suas perspectivas iniciais e a realidade que se estabelece posterior ao curso. Como validador desta análise, será analisado o aluno como consumidor e sua relação de satisfação com o produto/ serviço no pós-venda, frente a realidade do mercado no qual está inserido, mas a partir, também, do estudo de interesses e expectativas de ex-alunos no início do MBA. Outras abordagens presentes no trabalho se dão pelo estudo de teorias do comportamento do consumidor no aspecto de pós-venda. Outros dados para argumento foram levantados por meio de pesquisa de campo, via questionário, respondido por exalunos do MBA de gestão estratégica de pessoas.
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