v. 8 n. 1 (2017): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2017

Editorial

É sempre um contentamento o lançamento de mais uma edição de uma revista científica. Afinal, a publicação é um instrumento de dar à luz e levar ao conhecimento do público, os estudos e pesquisas dos autores. Para nós, da Vianna Sapiens, é um privilégio, principalmente, por partilhar trabalhos tão relevantes nas áreas de Direito e Administração. Resultados de pesquisas realizadas na pós graduação stritu sensu, latu sensu e também na graduação de diversas universidades do país. Muito obrigada pela confiança de cada um de vocês!

Continuando nosso escopo editorial e visando a melhoria constante, a partir deste semestre a revista passou a contar com dois novos editores, Guilherme Augusto Giovanoni da Silva, para a área de Direito e Karen Estefan Dutra, para a área de Administração. Sejam muito bem vindos e que possamos com esta nova parceria assumir novos desafios na busca da excelência. Um deles é a publicação da Vianna Sapiens em 2018 na plataforma SER.

Para finalizar, agradeço à todos os pareceristas, toda a equipe da revista, que envolve desde a secretária ao departamento de Comunicação e Marketing do Instituto Vianna Júnior, e aos novos editores setoriais. Sem um trabalho em conjunto, com harmonia e dedicação, este número não seria possível!

Por fim, convido todos à leitura e até a próxima edição.

Rachel Zacarias

Editora  

Publicado: 2017-06-06

Artigos Administração