Marketing digital:

estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line

Autores

  • Cássio Henrique Barboza de Souza
  • Tatiana Dornelas de Oliveira

Palavras-chave:

MARKETING DIGITAL, E-COMMERCE, MERCADO

Resumo

A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.

Downloads

Biografia do Autor

Cássio Henrique Barboza de Souza

Bacharel em Administração de Empresas pelas Faculdades Integradas Vianna Júnior.Endereço: email: cassiochbs@gmail.com

Tatiana Dornelas de Oliveira

Mestranda em Administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Pós-graduação em Gestão de Saúde, Acreditação e Auditoria. MBA em Gestão Empresarial. Professora nas Faculdades Integradas Vianna Junior. Endereço: e-mail: dornelas.tatiana@gmail.com

Downloads

Publicado

2017-11-13

Como Citar

Souza, C. H. B. de, & Oliveira, T. D. de. (2017). Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line. Revista Vianna Sapiens, 7(1), 14. Recuperado de https://viannasapiens.emnuvens.com.br/revista/article/view/193

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)