v. 12 n. 2 (2021): Revista Vianna Sapiens - julho a dezembro de 2021

Prezados (as) leitores(as)

 

Apresentar uma nova edição da Revista Vianna Sapiens nos enche de alegria e satisfação, pois apesar de todos os desafios que vivemos nestes tempos pandêmicos, professores, pesquisadores e alunos seguem firmes e persistentes na busca de investigar e refletir os fenômenos que desafiam a nossa sociedade. Dar voz a esses estudos é a nossa missão e o sentido do nosso trabalho.

Nesta edição, os leitores interessados nas áreas de Administração e Direito terão oportunidade de conhecer pesquisas que foram desenvolvidas no âmbito dos cursos de doutorado, mestrado, iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso. Parabéns para todos os envolvidos.

Agradeço imensamente o trabalho incansável dos editores de seção, Tatiana Dornellas de Oliveira e Frederico Assis, da área de Administração e Laura Dutra Abreu e Artur Alves Pinto Vieira, da área de Direito. Expresso também um agradecimento especial a todos os avaliadores que compõem a equipe editorial da revista, que realizam um trabalho voluntário fundamental para  a qualidade dos trabalhos aqui apresentados. Para finalizar, agradeço o trabalho da estagiária Talita Ferreira, que fez a revisão ortográfica e gramatical de todos  os artigos desta edição.

Boa leitura e até a próxima edição.

Profa. Dra. Rachel Zacarias

Publicado: 2021-09-03

Artigos Administração

Artigos Direito