v. 11 n. 1 (2020): v. 11 n. 1 (2020): Revista Vianna Sapiens - Janeiro a Junho de 2020

Prezados (as) leitores(as)

 

Apresentar uma edição de uma revista científica é sempre uma satisfação, principalmente para as pessoas que acreditam na pesquisa e na ciência, enquanto elementos importantes para evidenciar os graves desafios que vivemos, principalmente em tempos pandêmicos.  

Nessa edição reafirmamos a crença na ciência como expressão de uma necessidade de compreender o mundo, a fim de contribuir para uma sociedade mais justa, na busca de um viver melhor. No momento, em que tudo parece dizer não, no qual a distopia teima em reinar nos pensamentos e corações, reafirmamos a esperança em melhores dias e numa ciência comprometida com as mudanças necessárias para vencermos a opressão, a privação e a injustiça.

É com esse espírito que convidamos a todas e a todos interessados nas áreas de Administração e Direito a lerem os trabalhos aqui apresentados. Aproveitamos para mais uma vez expressar o nosso agradecimento para essa grande equipe da Revista Vianna Sapiens: os Editores de área, a Secretária, os Avaliadores ah doc e os nossos estimados autores. O nosso muito obrigada!

Um abraço e até a próxima edição.

Rachel Zacarias

Editora chefe

Publicado: 2020-05-12

Artigos Administração